Página otimizada para conversão que possui apenas uma ação possível: gerar leads ou vendas
Mostramos sua ideia e fazemos com que o cliente tome uma atitude

Item-chave nas campanhas de marketing digital, a landing page tem como principal objetivo a conversão de leads, ou seja, fazer com que o visitante se torne um cliente, passando para a próxima etapa do funil de vendas. Criar uma landing page funciona, porque ela envolve uma única ação, ao mostrar sua ideia e pedir que o possível cliente tome alguma atitude.

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Layout Responsivo

Se ajusta automaticamente no dispositivo do usuário (PC, Notebook, Tablet e Smartphone).

URLs Amigáveis

Todos os links criados possuem URLs amigáveis que são essenciais para todos os sites de busca.

Mídias Digitais

Integração através de ícones e/ou links para WhatsApp, Facebook, Instagram e outros.

Formulário de Leads

Formulário personalizado de geração de leads para coletar informações exatas e de qualidade.

Quais as vantagens de criar uma Landing Page?

Landing page tem o benefício de potencializar os resultados. Ao criar apenas uma página, o esforço de otimização é acelerado, tornando-a muito mais assertiva com informações diretas e objetivas, facilitando a comunicação entre sua marca e o público-alvo. As principais características são:

  • Página objetiva
  • Conteúdo de qualidade
  • Otimizada para uso em dispositivos móveis
  • Recursos audiovisuais
  • Formulário simples de call to action
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